R$ 1434,00
Graduação em Administração
Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência em rotinas cadastrais
registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao setor;Realizar o recebimento, cadastro
agendar treinamentos e capacitações com o time, lista de aniversariantes da equipe, atualização de dados cadastrais
acordo com instruções médicas, verificando agenda diária de exames; Receber e conferir pedido médico, auxiliando Informar ao médico sobre o posicionamento do cliente e as condições de preparo, acompanhando o exame; Auxiliar Responsável pelo acompanhamento do paciente desde sua admissão no setor, até a realização do exame auxiliando nas etapas de preparo fo...
compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração de fluxos financeiros;Cadastro
compor nosso banco de talentos.Caso não tenha encontrado vagas abertas de acordo com seu perfil se cadastre
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Cadastrar
Descrição: Súmario:Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, HoráriosContrato: CLT InderteminadoResponsabilidades:Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros manutenção e/ ou conserto dos...
acompanhamento do cumprimento das metas comerciais e suporte na tomada de decisãoPromover a captação e cadastro Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida;Auxílio
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
apontamento prévio dos requisitos para participação e habilitação nos processos licitatórios:- Elaboração e Cadastro de Documentos: Preparação e cadastramento dos documentos necessários para participação e habilitação
adquiridos através do time de Hunting; ● Garantir que as integrações estejam fluindo corretamente (cadastro