R$ 1434,00
Graduação em Administração
planilhas de controles de requisições e direcionar conforme a categoria de cada comprador; Efetuar cadastro Controlar e efeturar o follow up das planilhas, mantendo contato diário com os fornecedores e área de cadastro
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
;Possuir veículo próprio e habilitação B;Habilitação em dia;Morar em Goianésia.DescriçãoRota diária;Cadastro
no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acompanhando e dando apoio junto a área de Qualificação e Cadastro;Gerir a carteira de compra, revisando
os liderados cumpram as funções pertinentes ao dia a dia de operador e rastreio de veículos e rotas;Cadastrar
de saúde, higiene e beleza;Executar os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando grupos de clientes;Manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico;Cadastrar novos clientes, assim como recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro
segurança e suporte da FX3 e seus colaboradores.As principais atividades previstas, são: Verificação de cadastros integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio