R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitas diárias em lojas estabelecidas pela gestão;Verifica a existência de estoque virtual dos produtos cadastrados
Cumprimento das metas estabelecida pela Empresa de Vendas, Devolução e Recuperação;- Introduzir produtos não cadastrados
acompanhamento do cumprimento das metas comerciais e suporte na tomada de decisãoPromover a captação e cadastro Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida;Auxílio
de saúde, higiene e beleza;Executar os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando grupos de clientes;Manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico;Cadastrar novos clientes, assim como recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro
pedidos.Acompanhar o processo de entregas, garantindo a satisfação do cliente Bidfood.Realizar prospecção e cadastro