R$ 1400,00
Graduação em Ciências Contábeis
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Liderar projetos de auditoria de TI em controles gerais de Tecnologia da Informação e controles internos automatizados, principalmente em auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para fins de demonstrações financeiras e atendimento aos requisitos da lei Sarbanes-Oxley.E...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuar em projetos de auditoria de TI em controles gerais de Tecnologia da Informação e controles internos automatizados, principalmente em auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para fins de demonstrações financeiras e atendimento aos requisitos da lei Sarbanes-Oxley....
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuar em projetos de auditoria de TI em controles gerais de Tecnologia da Informação e controles internos automatizados, principalmente em auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para fins de demonstrações financeiras e atendimento aos requisitos da lei Sarbanes-Oxley....
complexidade, através derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria
de resultados trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria
andamento de pedidos de compras; Interação com clientes internos e externos; Participação de reuniões e auditorias
Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas de Auditoria
Auxiliar no atendimento às fiscalizações (ANEEL e Agências Reguladoras Estaduais), bem como auditorias
no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento a Auditorias
e externo;Necessário ter experiência na área de seguros saúde com conhecimento em Regulação Médica, Auditoria
de responsabilidade do setor;• Promover sempre que necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação e dos processos.
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação e dos processos.
Descrição: Responsabilidades:Atuar diretamente em campo, tirando dúvidas e auxiliando as equipes na implantação Preparar apresentações para monitoramento dos indicadores de desempenho nos diversos processos da empresa;Auxiliar no planejamento e realizar auditorias no programa 5S e ISO 9001;Ministrar treinamento a novos colaboradores sobre os conceitos do S...
técnicos para contribuir com a melhoria contínua dos processos de qualidade na Tenda, por realização de auditorias padronizações, procedimentos internos, projetos e metodologia construtiva; através da realização de auditorias Multiplicador de treinamentos técnicos para as equipes de estagiários dos itens mais críticos identificados em auditorias aniversári...
Atuar na verificação, adequação e tratamento de não conformidade de auditoria interna e externa como Dar suporte em auditorias e no tratamento de não conformidade. ou Gestão de Qualidade;- Desejável conhecimento e experiência em processos e métodos de qualidade, auditoria
legislação fiscal e as normativas internas;• Acompanhamento de legislação tributária;• Acompanhamento de auditorias
para contribuir com a melhoria contínua dos processos de qualidade na Tenda, através de realização de auditorias padronizações, procedimentos internos, projetos e metodologia construtiva; através da realização de auditorias off de aniversário;Vale refeição e vale transporte;Plano de saúde, odontológico e seguro de vidaPLR;Auxílio
definidos pela matriz;Dar Suporte informativo e consultivo para áreas correlatas (Clientes / Comercial/Auditoria relacionamento com rede credenciada (Odonto).Experiência em gestão de pessoas;Conhecimentos de Regras de Auditoria
corporativas e usuários Internos ou decorrentes de aberturas de chamados;• Suportar o atendimento das auditorias levantamento de informações;• elaborar e acompanhar as pendências de conciliações de sua responsabilidade;• Auxiliar Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;• Auxilio Seguro de Vida;• PLR...
objetivo de assegurar a integridade, desempenho e segurança do ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria via ITSM.• Realizar as operações produzindo evidências para relatórios e documentações pertinentes as auditorias de segurança, criando, atualizando e compartilhando tais documentos quando requeridos pelos auditores • Oferecemos um pacote de ...
objetivo de assegurar a integridade, desempenho e segurança do ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria via ITSM.• Realizar as operações produzindo evidências para relatórios e documentações pertinentes as auditorias de segurança, criando, atualizando e compartilhando tais documentos quando requeridos pelos auditores • Oferecemos um pacote de ...
, trimestral e anual;• Preenchimento e envio das obrigações acessórias pertinentes à área;• Atender auditorias
pontos no trecho onde deverão receber manutenção, realizar prospecção em campo;- Orientar e realizar auditoria identificação das anomalias na programação (inspeção de ponto cego, solicitações e etc.), inspecionar AMV, auditoria
Descrição: Atuar de forma preventiva através de auditoria remota e de forma reativa agindo em ocorrências
médicas;- Analisar e conferir contas médicas;- Identificar e corrigir possíveis erros de faturamento;- Auditoria
Preparar análises e conciliações de contas contábeis;Apoio nas rotinas de fechamento contábil;Atender auditorias
responsabilidade nos treinamentos e orientações ministrados pela educação continuada;Realizar consultoria e auditoria nos prontuários, verificando a eficácia das ações de enfermagem;Realizar auditoria dos documentos, prontuários
materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda dos produtos;Montagem de relatórios de dados financeiros para auxiliar
operacionais de segurança;Organização de DDS (“Diálogo Diário de Segurança” = reunião de segurança);Executar auditorias Reportar acidentes e quase acidentes / Executar processo de investigação de acidentes e quase acidentes;Auxiliar
.- Auxiliar na elaboração de políticas e processos através de fluxos, rotinas entre outros.- Implantar -Apoiar as Áreas: Agendamento cirúrgico, Auditoria, Central de Guias, Contabilidade, Farmácia Centro
incidentes, acidentes e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da prevenção através de campanhas;- Auxiliar de Acidentes do Trabalho, e assuntos correlatos sobre Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho;- Auxiliar relatando as condições inseguras, encontradas;- Controlar e participar da Brigada de incêndio;- Realizar auditorias
SGI;Gerenciar o plano orçamentário da área;Assegurar a acuracidade nas informações em processos de auditoria
técnicosFormação superior em Ciências;Experiência em Contabilidade Societária, Contabilidade de Seguros e Auditoria
Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria
entrevistas técnicas juntamente com as lideranças da unidade, avaliando competência comportamentais; Auxiliar ter:Graduação em psicologia ou afinsExperiência e atuação na área de forma generalistaExperiência em auditorias
negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias
empresa;Acompanhamento técnico e cumprimento das normas e legislações trabalhistas;Efetuar perícias, auditorias
programas de melhoria, mediante a realização de estudos, definição de procedimentos, realização de auditorias Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar benefícios.Manter documentos, controles e registros atualizados para garantir estabilidade operacional.Realizar auditorias