Pular para o conteúdo

68 vagas de emprego para auxiliar de atendimento ao cliente

  • Supervisor(a) Serviços ao Cliente

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Supervisionar equipes de campo e as atividades de manutenção e instalação, garantindo a qualidade no atendimento PrivadaPPRHorário FlexívelDay Off no Aniversá...

    Juazeiro do Norte / CE 11/04/2024
  • Assistente de Suporte

    PROMOFARMA
    Técnico - 2 vagas

    Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender

    São Paulo / SP 25/04/2024
  • Publicidade
  • Auxiliar de Marketing

    Confidencial
    Pleno

    a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente , com o enfoque na qualidade do atendimento.  

    Rio de Janeiro / RJ 22/04/2024
  • Assistente Técnico de Informática

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento

    São Paulo / SP 03/04/2024
  • Assistente de Risco e Fraude

    Personale Consultoria de RH
    Auxiliar/Operacional

    representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise de fraude em processos de compras online;Análise

    Rio de Janeiro 18/04/2024
  • Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Paulo.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender c...

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Estágio em TI - Una Pouso Alegre

    Una
    Auxiliar/Operacional

    seu dia a dia como educador ou educadora:Auxilia o professor no teste de mídias (CD, DVD e Pen drive);Auxiliar na ligação de notebook pessoal ou computadores da Instituição;Auxiliar no uso de recursos (som, regulagem suporte aos demais membros da sua equipe.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente...

    Pouso Alegre / MG 25/04/2024
  • Tecnico Suporte TI I - Una Jatai

    Una
    Auxiliar/Operacional

    cursando ensino superior na área de tecnologia;Capacidade de trabalhar em equipe;Experiência com o atendimento ao cliente;Domínio de pacote office e internet.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais:Precisão;Capacidade

    Jataí / GO 25/04/2024
  • Tecnico Suporte TI I - Una Catalão

    Una
    Auxiliar/Operacional

    cursando ensino superior na área de tecnologia;Capacidade de trabalhar em equipe;Experiência com o atendimento ao cliente;Domínio de pacote office e internet.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais:Organização;Pontualidade como educador ou educadora:Atuação em NSIAuxilia o professor no teste de mídias (CD, DVD e Pen drive);Auxiliar na ligação de notebook p...

    Catalão / GO 25/04/2024
  • e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimen...

    Minas Gerais 09/04/2024
  • referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;Auxiliar no en...

    Santa Catarina 15/04/2024
  • Publicidade
  • dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat, e-mail e via ticket), esclarecendo suas dúvidas baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as e reclassificá-los ou cate...

    Minas Gerais 01/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Analista de Suporte

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.Outros

    100% Home Office Há 3 dias
  • aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) do conhecimento para prestar o a...

    São Paulo 15/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando solicitado pelo cliente...

    São Paulo / SP 17/04/2024
  • referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução , quando solicitado pelo cliente

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • Key Account Analyst (Analista de Projetos)

    Sillion Serviços de Tecnologia LTDA
    Júnior/Trainee

    ;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento , buscando a fid...

    Parauapebas / PA 18/04/2024
  • Revisor Técnico (Auditorias)

    BSI Brasil Sistemas de Gestão
    Pleno - 2 vagas

    Gerente Técnico, garantindo que as melhores decisões de certificação sejam feitas para a organização do cliente os requisitos de acreditação, as regras do setor da indústria e os objetivos do negócio;- Preparar / auxiliar as necessidades específicas do setor ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e ISO 27001 e esquemas locais;- Atender , acompanhar e resolver ques...

    São Paulo Há 5 dias
  • Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados em sistema tecnológico) de forma criteri...

    São Paulo / SP 16/04/2024
  • Consultor Técnico Jr - Engenharias / São Paulo

    FI GROUP
    Júnior/Trainee - 2 vagas

    Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- tecnológico) de forma criteri...

    São Paulo / SP 19/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de...

    Joinville / SC 07/02/2024
  • Gerente Comercial

    Confidencial
    Gerência

    Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas, focada exclusivamente em atender às necessidades e características das pequenas contas.Desenvolvimento de Clientes: Identificar e cultivar relacionamentos com clientes

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...

    100% Home Office 12/04/2024
  • referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando necessário, pelo tipo de ticket ou ...

    São Paulo 15/04/2024
  • Analista de Processos III

    Stefanini Group
    Pleno

    ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.

    São Paulo 17/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...

    Joinville / SC 10/04/2024
  • :Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração como NDD, Kyocera e Lexmark ;Elaboração de solicitação de compras no Protheus ( TOTVS );Visitação a cliente Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera s...

    São Paulo / SP 22/04/2024
  • processos eficientes, buscando melhoria contínua para proporcionar experiências positivas aos nossos clientes , no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos para melhoria do NPS e não...

    São Paulo / SP 08/04/2024
  • Analista de Infraestrutura

    Farmácias Nissei
    Pleno

    Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes intern...

    Curitiba / PR Há 5 dias
  • ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de

    100% Home Office 22/04/2024 Exclusivo para PCD
  • executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes

    São Paulo 27/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Analista de Negócios Júnior

    TOTVS
    Júnior/Trainee

    propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/

    Ribeirão Preto / SP 22/04/2024
  • Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. responsabilidades: Analisar e simular situações de construções de acesso da rede Óptica, GPON ou Metálica para atender PrivadaPPRHorário FlexívelDay Off no An...

    Rondonópolis / MT 11/04/2024
  • Técnico(a) Construção Redes Sr - Sinop/MT

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Técnico

    Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. responsabilidades: Analisar e simular situações de construções de acesso da rede Óptica, GPON ou Metálica para atender PrivadaPPRHorário FlexívelDay Off no An...

    Sinop / MT 11/04/2024
  • Analista de Sistemas Pleno

    TOTVS / SUPPLIER
    Pleno - 3 vagas

    Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento utilizado o Software Postman- Excel...

    São Paulo / SP 17/04/2024
  • Analista de Dados Sênior (Cx)

    TOTVS / TECHFIN
    Sênior

    experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes;Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes;Dar visibilidade e auxil...

    São Paulo 11/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Analista de Sistemas Pleno

    Tetra Tech América do Sul
    Técnico

    serão:Criar, manter e facilitar ritos da metodologia ágil;Contribuir para a execução dos processos do cliente ;Acompanhar andamento das frentes de desenvolvimento e análise e reportar para cliente;Apoiar os POs produto;Identificar problemas nas aplicações;Trabalhar com diferentes equipes para garantir que o produto atenda aos objetivos propostos.Avaliar e ...

    100% Home Office 09/04/2024
  • Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação, Sistemas de Informação ou AfinsRequisito Comportamental: - Organização - Atendimento dos serviços no...

    Minas Gerais 18/04/2024
  • Tecnologia;Atuação sólida como Diretor Comercial em empresas de Tecnologia (alocação e projetos de TI), atendendo cliente do segmento financeiro/ bancário;Experiência em prospecção de novas oportunidades, acompanhamento

    São Paulo 09/04/2024
  • Especialista em CRM

    TOTVS / TECHFIN
    Sênior

    acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento ;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os executivos de vendas na utilização adequada da ferramenta de relacionamento com o cliente;Definições melhorias nos processos de CRM;...

    São Paulo 17/04/2024
mostrar mais vagas