R$ 1397,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração de NFs, manifestação de evento no XML e• atendimento a cliente interno
de parcelamento e soluções para a quitação de dívidas pendentes.Atendimento ativo e receptivo para clientes pessoas jurídicas, com o objetivo de fazer renegociações com clientes inadimplentes, cálculos de juros atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão, esclarecimento de dúvidas, atendimento
atribuições: - Acompanhamento, lançamento e programação dos processos de pagamento da companhia via RP;- Atendimento ao cliente interno;- Acompanhar as demandas da área via BI Reports;- Acompanhamento das demandas de
Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;8. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões sexta-feira de 08h às 17h30.Faixa Salarial: Entre R$ 1.800,00 e R$ 2.100,00Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Vaga: Auxiliar de Contas a Receber - ExatoriaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar Realizar a conferência dos caixas das lojas;- Levantar os erros de Lançamentos em Caixas;- Realizar o atendimento ao cliente interno.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em contas a receber (nesta função
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade , disponibilidade de atendimento e co...
.); • Atender as Auditorias (Externas, Internas e Compliance) no Processo de Fechamento, Conciliação e Circularização (Clientes e Fornecedores) no que diz respeito as explicações e levantamento de informações financeiras e conciliações contábeis;• Conhecimentos em normas contábies CPCs e IFRS;• Experiência com atendimento Assistência Médica;• Assistência O...
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção).
.• Atuar pontualmente em atendimento de chamados de cliente interno e externo de maior criticidade e apoiar na melhoria de processos relacionados aos resultados dos indicadores de satisfação e prazo de atendimento Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio Seguro de Vida;• PLR;• G...
preservar as condições de funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento qualidade e presteza nesses serviços;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento manutenção, portal da locadora);Assistir equipe de motoristas, acompanhar o cumprimento das escalas de atendimentos , propor mel...
Sua principal missão é atrair novos clientes, apresentar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente. Além disso, o Promotor Comercial deve manter um relacionamento próximo com os clientes existentes, oferecendo aumentar seus ganhos financeiros.Veja os detalhes da vaga abaixo:Responsabilidades:Prospecção ativa de
pagamento e recebimentos dentro dos vencimentos, com o objetivo de manter as informações atualizadas e atender das contas patrimoniais;Efetuar a amortização de despesas antecipadas;Lançar provisões e reversões;Atender notas fiscais, impostos, férias e recibos de pagamento autônomo;Controlar adiantamentos efetuados aos clientes o fechamento de câmbio de exp...
alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes Identificar desvios e oportunidades de melhoria nos serviços, assim como formalizar junto ao CSC;• Atender
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do
implementando controles de qualidade rigorosos e procedimentos de monitoramento.Relacionamento com Clientes internos: Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com clientes internos para garantir entregas vantagem.Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo transferidos para outras unidades;Controle e acerto de materiais com problemas de qualidade junto aos clientes diferencialSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda Bem-Estar, Convênios e Descontos,...