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Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento
Apoiar: -Nas atividades relacionadas a disseminação seletiva da informação e comunicação: BLOG, Mural Digital , e-mails Marketing e Intranet; -Na organização de eventos de responsabilidade da área; -No atendimento publicações da FDC.• Apresentar o setor para os programas e cursos da instituição conforme as demandas.• Atender Graduandos a partir do 3º pe...
.• Atendimento aos chamados DISC no prazo;• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital
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de oferecer aos donos de negócio brasileiros a melhor tecnologia financeira, acompanhada do melhor atendimento cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira física e digital
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