R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Administrativo e formação em administração.
Descrição: Missão do cargo: Atuar na Administração de Pessoal, auxiliando as rotinas de admissão, folha instituições;Emissão, controles e conferências diversas relacionadas aos temas expostos;Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
Descrição: -Realizar a limpeza da área administrativa.
vaga até a contratação do candidato;- Treinamento e desenvolvimento para os funcionários;- Rotinas Administrativas