R$ 1397,00
Graduação em Administração
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas
Descrição: Estamos contratando um Assistente Administrativo de Produção para se juntar à nossa equipe detalhista e tem habilidades de comunicação excelentes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a).Responsabilidades:- Auxiliar produção;- Colaborar com a equipe para garantir a eficiência e qualidade do trabalho;- Realizar tarefas administrativas , como controle de...
reuniões;Controle de matéria-prima e abertura de requisições e pedidos para compra de mais produtos;Auxiliar
comunicação verbal e escrita.Proatividade e disposição para aprender.Atividades:Auxiliar em tarefas administrativas , como uso de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Internet.Aprender e desenvolver habilidades administrativas
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: Sobre o time: O time de logística da ZF é quem cuida para que os nossos produtos sejam entregues com qualidade, rapidez e segurança aos nossos clientes. Venha fazer parte do nosso time ZF! O que você pode esperar sendo um(a) Operador(a) de Logística: • Irá atuar com o carregamento, armazenamento e organização de todos os produtos ZF.Outros requisitos: O seu perfil sendo um(a) Operado...
desempenho com o time,. sempre enfatizando segurança e qualidade;Realizar caminhadas Gemba;Caso necessário auxiliar no faturamento/ expedição;Solucionar os problemas da área, bem como buscar auxiliar com a supervisora
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
certificações específicas - Coren Ativo- Desejável experiencia na áreaAtividades:- Supervisionar atividade administrativa , realização da conferência diária dos boxes (aplicação do checklist-);- Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;- Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;- Realizar controle da