R$ 1397,00
Graduação em Administração
por e-mail;Negociações internas com departamentos da empresa para melhoria de condições comerciais e técnicas
Descrição: Fornecer suporte técnico aos Dealers;Realizar análise técnica referente a qualidade das peças de pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do
Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões Construir relatórios via Excel ou Power BI, de variação dos custos e serviços mensais;• Elaborar preço de venda de materiais e produtos nas vendas entre empresas coligadas (Transfer Price);• Levantar as informações
no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes,• Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes,• Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional),• Todo o suporte de pós vendas anos no mercado e referência no mercado siderúrgico;- Ambiente de muito aprendizado com capacitações técnicas
Descrição: Controle e acompanhamento da importação das vendas DSR’s;• Abertura de Pipefy para as tratativas SitefWeb comreporte das ausências e controle das devolutivas;• Extração dos arquivos de retorno detalhado (venda parainterpretação, validação de informações numéricas, boaredação e facilidade em sistema ERP.Conhecimentos Técnicos