R$ 1397,00
Graduação em Administração
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento
Realizar pós-venda contornando críticas quando necessário;Outros requisitos: Gostar de trabalhar com atendimento
um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento vigente.Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básico a intermediárioExperiência anterior com atendimento
atividades como palestras, cursos e workshops,Cadastrar no sistema, fichas de candidatos e estudantes atendidos
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosa...
Descrição: Operador de Atendimento OPORTUNIDADES PARA AS UNIDADES DO LABS A+ QUE FAZ PARTE DO GRUPO FLEURYO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, ve...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
de entrega de insumos para os hospitais;Separação dos materiais;Faturamento – cadastro de clientes / atendimento ;Disponbilidade para atuar no regime 12x36 (07:00 ás 19:00hrs);Experiência na área administrativa e atendimento
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosa...
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência com atendimento segmento da saúde;Pacote Office Intermediário;Será um diferencial ter exercido a Liderança de time de atendimento
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem como ...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
Principais Atividades: Recepcionar os pacientes agendados, acolhendo e prestando atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio ao corpo clínico registrando em sistema, a fim de organizar a agenda dos médicos, evitar desperdício de tempo e otimizar o atendimento dos inventários e realizando pe...
- Desejável experiência com atendimento ao cliente. Atividades:- Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes , a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado. - Realizar a entrega e o recolhimento
buscando alguém para telemarketing ou telefonemas frios focado apenas na venda.Responsabilidades:Realizar atendimento para buscar novos clientes;Trabalhar em equipe para atingir metas de vendas;Requisitos:Experiência com atendimento
Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento possibilitar a eficácia nas atividades desenvolvidas no setor;- Zelar pela qualidade dos serviços prestados no atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente.Atividades públicos competentes (Fundação Oswaldo Cruz, Secretaria Estadual de Saúde, FUNASA, entre outros), para atender
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
.• Foco em apresentação dos produtos e atendimentos ao cliente.
mantendo a operacionalidade do setor;- Realizar o controle dos materiais e equipamentos fixos da unidade;- Atender
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável experiência com atendimento ao público
declaração de conclusão vigente, Histórico Escolar ou Certificado ou diploma);- Desejável vivência com atendimento
sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Responsabilidades:• Implementação de Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas