R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Assistente Administrativo em Manaus - AMComo Assistente Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setor.Formação: Ciências Contábeis, AdministraçãoExperiencia em indústria
gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas
Descrição: Assistente de Operações Logísticas - TemporárioEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe temporariamente. O candidato ideal terá experiência em logística e habilidades organizacionais excepcionais.Atividades:Recebimento, conferência e preparação das remessasAtendimento aos clientes para retiradas de remessas em geralMovimentação de cargaM...
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como:
Auxilio no setor de estoque e expedição na separação, embalagem e identificação do produto. Auxilio na montagem de produtos de acordo com especificação do cliente, embalagem e identificação.
Outros requisitos: ADMINISTRAÇÃO;SEGURANÇA DO TRABALHO;ROTINAS ADMINISTRATIVAS; NORMAS REGULAMENTADORAS
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão, - Auxiliar no processo seletivo,...
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão