R$ 1397,00
Graduação em Administração
equipe; Agilidade nas rotinas;Proatividade;Atendimento do público;Atenção aos detalhes das rotinas administrativas
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
operacionais; • Revisar o design de produtos, desenhos e análises conforme os requisitos da engenharia com o auxílio
Esse colaborador fará todo os registros e partes administrativas dos processosTrabalho Híbrido: 3 dias
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo apresentações e outros documentos necessários para as garantir que todas as operações e procedimentos administrativos
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Descrição: Selecionamos para nosso cliente:Auxiliar de LogísticaLocal de trabalho: Macaé / RJPrincipais atividades: Recebimento, Separação de materiais. Atividades em estoque logístico.Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento na área de expedição, noção de informática.Horário de trabalho: 08hs as 17:48hs seg a sexSalário: R$ 1600,00Benefícios: Assistência médica Unimed / Odontológico/ Se...
.- Pacote Office.Atividades:- Apoia nas rotinas administrativas das áreas, através da organização de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório e apoio diversos, de acordo com os conhec...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Follow Up de EntregasEstamos em busca de um Assistente Administrativo estabelecido e de forma eficiente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área administrativa
Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Vaga: Gerente de Loja FísicaEstamos em busca de um Gerente de Loja Física para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e um forte senso de comprometimento com a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir que as metas de vendas sejam alc...
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Experiência em áreas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
Descrição: Extração de dados dos diversos sistemas utilizados, elaboração de relatórios conforme orientações, análises preliminares de dados, acompanhamento de reuniões, suporte para analistas, suporte nos programas corporativos conduzidos pela área de gestão, elaboração de relatórios, necessário estar cursando nível superior ou estar formado, áreas de interesse: engenharias, estatística, admin...
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas e rental (Locação) da filial Macaé; gestão e controle dos saldos de todos os depósitos do estoque da filial Macaé.Gestão e controle dos saldos de todos os depósitos do estoque da filial Macaé.Criação de ordens de transferência entre as filiais, assim como entre as filiais e a Matriz (em Barue...
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação dos alunos nos sistemas;• Atividades administrativas
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas