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Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação.
Requisitos:- - Formação: Ensino Médio completo com certificado;Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo RegulatórioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:- Auxiliar Comunicar-se com as agências reguladoras para garantir que todas as informações estejam atualizadas;- Auxiliar
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
auditoria, Glosa por conciliação, Glosa contratual, Glosa técnica, Glosa por falta de autorização, Glosa Administrativa recurso de glosa à operadora de plano de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar Auditoria de Faturamento e Central de Autorizações quanto aos itens e valores com cobertura contratual;14 - Auxiliar
manutenção da VIA040, com as seguintes funções:Suporte ao setor manutenção, operacionalizando as atividades administrativas do setor de manutenção e conserva da concessionária;Operação dos sistemas nos processos administrativos
fiscalizar a utilização de EPIS e EPCs; Assegurar o cumprimento das normas de segurança nas obras;Rotinas administrativas
dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos internos do setor;• Realizar atividades administrativas