R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Responsabilidades:Fazer busca ativa dos documentos nos setores geradores de prontuário de paciente;Receber e protocolar documentação via Tasy;Distribuir os documentos aos colaboradores responsáveis por organizá-los;Realizar cópia da documentação de prontuário necessária para envio ao faturamento;Coletar
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação Clínicas (Clínica Médica e/ ou Pneumologia e/ou Geriatria e/ou Cardiologia) (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis operatória Et...
São Paulo - SP Requisitos: Formação: Residência concluída em Pediatria (obrigatoriedade de anexar documentação Pediátrica ou em Transplante de Medula Óssea ou em Hematologia e Hemoterapia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro no Conselho de Classe - CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos Etapas do Processo Sele...
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência Médica em Ginecologia concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Conhecimento na área de ginecologia que permita Etapas do Processo Seletivo: ...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária para que não solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança de documentos ; '- Anexar as documentaçõe...
exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos ; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo; - Arquivar documentos no arquivo
Formação: Graduação em Medicina com Residência Completa em Anestesiologia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro no Conselho de Classe - CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Formação: Graduação em Medicina e Residência Médica completa em Psiquiatria (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Perdizes Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
, TUSS;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Análise de documentação clínica: revisar os registros médicos e documentação clínica para garantir que estejam completos, precisos revisar a codificação de procedimentos e diagnósticos, verificando se estão corretos e adequadamente documentados processos: Identificar á...
Paulo - Região do Morumbi Requisitos: Graduação em Fonoaudiologia completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CREFONO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; - Escaneamento de documentos comunicações internas;- Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; - Organização de documentos
por analisar todas as contas recebidas do faturamento, realizando os ajustes necessários;- Analisar documentação cirúrgica e de hemodinâmica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais
Residência médica concluída em Psiquiatria e Título de Doutor em qualquer área(obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Graduação em Medicina e Residência Médica completa em Anatomia Patológica (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CRM ativo(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; Escaneamento de documentos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Organização de documentos
unidade;Apresentação do hospital e acompanhamento dos médicos recém chegados;Recolher e conferir as documentações dos médicos;Inserir documentos no workflow e acompanhar os status;Confecção de crachás e distribuição
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
atividades administrativas e operacionais dos setores;- Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos , formulários, arquivos e impressos diversos;- Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos
Paulo - SP Requisitos: Formação: Graduação Completa em área da Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação ) Especialização ou MBA em Gestão em Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos técnicos Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
concluída nas áreas de: Clínica Médica/ Neurologia/ Intensiva e Emergência (obrigatoriedade de anexar documentação Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: paciente Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.
Completo- Experiência com Excel e Fundamentos Básico de Logística.Atividades: - Entregar produtos e documentos conferência e atendimento da solicitações de devolução de produtos ao estoque; Entregar produtos e documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
pela condução e manobras de veículo necessário para a coleta e transporte das amostras biológicas e documentos Executar atividades necessárias referentes ao recebimento de valores e documentos correlacionados aos
São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Fonoaudiologia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CREFONO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
contato com os convênios para solicitação de senhas de internações de urgência• Coletar guias, conferir documentos atendimento do setor de Contas Particulares e Agendamento).• Pronto atendimento: Realizar o envio das documentações quarto realizando a apresentação do mesmo (fora do horário do mensageiro).• Coletar assinaturas nas documentações urgência e a...
Descrição: O profissional será responsável por realizar o transporte de pacientes, amostras, materiais, documentos
e exames de prontuários nas colmeias estão arquivados e montados corretamente;Verificar e solicitar documentação Checar assinatura, bem como carimbos dos impressos realizados pela equipe multiprofissional, falta de documento , conforme solicitação da enfermagem;Atendimento telefônico;Alta Hospitalar com entrega de exames e documentos
(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: CRM (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Requisitos: Formação: Graduação em Medicina concluída- (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado Residência Médica em Infectologia concluída - (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Registro profissional CRM Ativo- (obrigatoriedade de anexar documentação: Carteirinha do Conselho Regional Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: ...
(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional CRM ativo (obrigatoriedade de anexar Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Analisar contas particulares oriundas de negativa da operadora, avaliar documentação, confirmação de Analisar contas particulares oriundas de orçamento particular, avaliar documentação para cobrança.
Região do Morumbi - SP Requisitos: Formação: Ensino Fundamental completo (obrigatoriedade de anexar documentação gaiola) Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
Unidade de Pronto atendimento)Atendimento aos pacientes e seus familiares;Monitoramento de prazos e documentos
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança aos convênios.Manipulação de documentos