R$ 1397,00
Graduação em Administração
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração ;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições : Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos,
desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departamento área
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo
Descrição: Fornece suporte administrativo e operacional à equipe comercial, atuando com proatividade documentação.Auxiliar nas Operações de Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tendências do mercado.• Fornecer suporte administrativo aos consultores de...
Office;• Inglês avançado;Requisitos necessários:• Sólida experiência em cargos de liderança na área administrativa resultados;• Habilidade em elaborar e apresentar relatórios periódicos de acompanhamento das despesas administrativas custos e identificando áreas para melhoriasAtividades desenvolvidas: Coordenar e supervisionar a equipe administrativa confor...
Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar
Recepcionar os clientes das cirurgias eletivas até o apartamento e mostrar as funcionalidades;Dar suporte administrativo
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
Auxiliar AcadêmicoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o aluno;Interação com serviços acadêmicos e com diferentes setores;Organização de processos e fluxos administrativos
• Auxiliar na prospecção de novos negócios no mercado, através da busca de novos especialistas. • Comparecer da base de cadastros do Hospital.• Participar de eventos científicos para interação com os médicos, auxiliando médicos as normas de Qualidade da instituição sob orientação da gestão da área e agências acreditadoras;• Auxiliar na gestão adminis...
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
Completo;Atividades:• Recepcionar os pacientes para atendimento de consultas e exames, realizando a rotina administrativa real.• Controlar mensagens recebidas pelo e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
setor no hospital;• Gestão de equipe; • Elaboração de escala; • Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos