R$ 1397,00
Graduação em Administração
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas eletrônicos judiciais (PJE, Eproc, etc) Experiência com peticionamento Experiência em rotinas administrativas
Auxilio no setor de estoque e expedição na separação, embalagem e identificação do produto. Auxilio na montagem de produtos de acordo com especificação do cliente, embalagem e identificação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma