R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Emissão de Notas fiscaisAbertura e fechamento de caixaRecebimento de produtosControle de estoqueAtendimento ao ClienteOutros requisitos: O Candidato deve possui experiência nas funções descritas (Emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, recebimento de produtos...)Possuir disponibilidade para atuar na abertura e fechamentoExcel Intermediário (S...
Descrição: Vivência anterior com atividades administrativas, gestão e controle de demanda;Conhecimento e tratativa de cada canal, visando a melhoria em prol do bom atendimento e satisfação dos clientes; Auxiliar apoiando a área de Ouvidoria, com as rotinas administrativas da operacionalização dos atendimentos realizados
Vila Jaguará.Principais atribuições:*Realizará a separação dos produtos acabados e, quando necessário auxiliará
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Representante de Envios (Auxiliar de Logística).
Descrição: Recebimento de documentos físicos;Digitalização, separação e classificação de documentos; Organização e Guarda de Documentos em Prontuários;Manuseio de Grande Volume;Preparação e Tabulação de Dados no Excel. Outros requisitos: Nível de atenção para lidar com detalhes e informações importantes; Agilidade; Responsabilidade para atuar com dados sigilosos.
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Representante de Envios (Auxiliar de Logística).
Descrição: Prestar suporte a processos administrativos e de faturamento, apoiar os analistas conforme
Profissional prestará suporte administrativo, controle de prontuários para faturamento, digitação de