R$ 1397,00
Graduação em Administração
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar a equipe nas ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
. - Conhecimento em rotinas administrativas de processos voltado a Gestão da Qualidade será considerada
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório e apoio diversos, de acordo com os conhec...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para embalagem interna, identificação dos materiais e alocar no estoque;› Realizar movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para produção e/ou pós-vendas, seguindo lista de materiais e alocando em embalagem interna;› Organizar peças...
Auxiliar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo o acompanhamento do processo;Auxiliar
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: Vaga: Gerente de Loja FísicaEstamos em busca de um Gerente de Loja Física para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e um forte senso de comprometimento com a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir que as metas de vendas sejam alc...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Sobre a área: Suporte Comercial, concessionário e faturamentos.Principais atividades: Planejamento e controle de produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas, faturamento de produtos acabados; Alinhamento de produção entre as áreas comercial e manufatura.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso desejado: Admi...
Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digitalização da interface com fornecedores;Auxiliar dados relevantes;Participação ativa no suporte dos projetos e implementações de sistemas/melhorias;Auxiliar
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração de Roteiros• Emissão de Bilhete e documentos/ Seguros-Viagens• Informações e orientações• Gestão de mudanças e emergências• Acompanhamento - pós viagem• Acompanhamento das solicitações de reembolsos de viagens - Plataforma VExpenses
Pedagogia - para atuar na CRECHE - CMEI.Auxiliar na elaboração atividades recreativas para as crianças; Auxiliar na estimulação lúdica e pedagógica com crianças;Auxiliar na atenção e acompanhamento das crianças em estagiar 12:30 - 18:30 ou 07:00 - 13:00;Estar cursando graduação em pedagogia.Estágio de Enfermagem: Auxiliar Setor faturamento:Auxiliar na sepa...
Descrição: Experiência em logística.Atividades a serem desempenhadas: Atuara na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e atendimento de cliente.Salário + Vale-refeição, Vale-transporte e ...
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades :- Auxiliar na organização de documentos e processos jurídicos;- Realizar pesquisas e análises de informações a equipe jurídica;- Atender clientes e fornecedores, quando necessário;- Realizar outras atividades administrativas Requisitos:- En...
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e Ensino médio completo ou superior cursando;Conhecimento pacote Office;Vivência anterior com rotinas administrativas
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação e proatividade excepcionais visando implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer in...
Descrição: • Atendimento aos clientes;• Realizar atividades administrativas;• Alimentação de informações vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário experiência em funções administrativas
Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa
clientes via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas
Descrição: Sobre a área: A área é responsável pela Governança da logística handling incluindo o inventário que será o foco do estagiárioPrincipais atividades: Ajustes de inventário, cobrar as plantas e consolidar os valores de ajuste;Follow-up com plantas para garantir regularidade das atualizações de dados;Atualização de apresentações;Suportar a elaborações dos logistic academy;Atualização de ...
Orçamento para compras indiretas;Suporte nos controles internos relacionados à Processos de montagem; Auxílio preenchimento de SOP-EHS – APR controles referentes a processos de EHS;Suporte no follow up sistemas logísticos;Auxiliar nas atividades relacionadas a testes de componentes eletrônicos e/ou software;Auxiliar nas atividades relacionadas a medições d...
documentação física para operadoras; Acompanhar e-mails, responder as solicitações e demais rotinas administrativas
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle