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Graduação em Administração
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
Descrição: Realizar os registros das Não Conformidades (via SAC);Acompanhar e auxiliar nas investigações CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área
.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos.
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório;Realizar tratativas com fornecedores externos para cotação, equalização de orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/l...
Descrição: Efetuar o fechamento de viagens e diárias com transportadoras;Controlar as trocas de notas fiscais da fábrica para clientes;Elaborar Indicadores para o CD e planilhas de controle diversasEmitir romaneio de carga manual e separar romaneios de carga por veículo;Verificar divergência de carregamento e nas entregas;Liberar veículos para distribuição;Atender ao telefone clientes, vendedor...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Como Engenheiro (a) Administrativo Contratual, você terá como principais responsabilidades:Responsável
exclusiva para Pessoas com Deficiência)REQUISITOS:• Ensino Fundamental completo; • Experiência com rotinas administrativas
.- Conhecimento do Pacote Office- Vivência com rotinas administrativas, burocráticas e Atendimento ao recolhimento dos prontuários nas unidades de internação.- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos