R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores• Realizar controles administrativos .• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o a governança estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa, quando solicitado.• Dar...
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares
Descrição: • Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores • Realizar controles administrativos .• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o a governança estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa, quando solicitado.• ...
Descrição: Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística. Requisitos:Ensino Médio Completo.Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística será considerado um diferencial.Conhecimento Pacote Office.
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
Estabelecer contato com a auxiliar administrativo do transporte de pacientes para seguir suas orientações Auxiliar nas imobilizações e transporte de pacientes. 9. Conhecer todos os tipos de materiais existentes no veículo e sua utilidade, a fim de auxiliar o técnico Auxiliar o Técnico de Enfermagem no atendimento às solicitaçõe...