R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecim...
Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Descrição: Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística. Requisitos:Ensino Médio Completo.Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística será considerado um diferencial.Conhecimento Pacote Office.
Descrição: Experiência na área de logística.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atividades de expedição; Envio de caixas; Recebimento de produtos de importação.Salário + Vale transporte e Vale Refeição.Horário: 08h às 18h segunda a sexta.Local de Trabalho: Cotia - SPAtuação presencial.Contrato temporário de 6 meses.
Descrição: LOCAL: Shopping Vila Romana Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote OfficeResumo das Atividades:- Rotinas burocráticas e administrativas ;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos do setor;-