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Graduação em Administração
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: 1) Analise de fatura dos fornecedores (Armadores e Terminais portuários) da Klabin;2) Criação de pedidos do sistema SAP das respectivas faturas;3) Analise de relatórios do sistema SAP para atualização das faturas;4) Follow up com os fornecedores para sinalização da previsão de pagamento.Outros requisitos: - Desejável Formação superior;- Necessário Excel avançado, elaboração de planil...
Descrição: "Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de
Recepcionar os clientes das cirurgias eletivas até o apartamento e mostrar as funcionalidades;Dar suporte administrativo
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
fiscalização e administração do meio ambiente geral do Clube.Responsabilidades:Acompanhar as rotinas administrativas Permanente), pertencentes ao Clube;Aplicar métodos de controle de pragas, até aplicação de produtos;Auxiliar projetos para controle de resíduos, destinação e manuseio;Elaborar planilhas com as áreas de atuação auxiliando
indicadores do setor e o papel do setor no hospital;• Gestão de equipe; • Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos vamos te oferecer 🤩•Assistência médica Bradesco (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia