R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Descrição: Requisitos:- Formação; cursando o ensino médio. Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Ou...
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. - Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Responsável pela consolidação de Informações e Metas da Unidade, visando proporcionar visibilidade e gestão dos fatores fundamentais para atingimento dos objetivos previstos à empresa.Apoiar a gerência, mediante elaboração de relatórios, montagem de vídeos e apresentações das linhas operacionais, apresentação das melhorias na unidade, painel gerencial, apresentação de reuniões.#LI-NC...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
documentos e enviá-los para os responsáveis;Atuar alinhado com a missão, visão e valores da instituição;Auxiliar a equipe nas atividades administrativas.