R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração ;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições : Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos,
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: DE 6 MESES ATÉ 1 ANO.Atividades:Acolher os clientes, garantindo a seu bem-estar desde a recepção e no cuidado com ele.Orientar os clientes em relação aos regimentos internos da empresa.Seguir normas e procedimentos de segurança, higiene e qualidade do grupo.Contribuir com informações para orçamentos, relatórios, projetos, po...
Descrição: Principais responsabilidades:Garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem;Propor em equipe formas de otimizar as operações do centro de distribuição para melhoria contínua da experiência dos usuários.
Descrição: Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria; Emissão de CTE e MDF-e; Realizar averbações de seguro das cargas; Encerramento de MDF-e; Cumprir as normas e os aspectos determinados pela SASSMAQ; Emissão e pagamentos a terceiros e agregados – CIOT. Horário de trabalho: De segunda a sábado das 14h00 as 22h20.
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo
Office;• Inglês avançado;Requisitos necessários:• Sólida experiência em cargos de liderança na área administrativa resultados;• Habilidade em elaborar e apresentar relatórios periódicos de acompanhamento das despesas administrativas custos e identificando áreas para melhoriasAtividades desenvolvidas: Coordenar e supervisionar a equipe administrativa confor...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digitalização da interface com fornecedores;Auxiliar dados relevantes;Participação ativa no suporte dos projetos e implementações de sistemas/melhorias;Auxiliar
cumprindo as exigências desse;- Atender os clientes internos/externos e compreender as suas demandas;- Auxiliar
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Responde sob orientação direta do Supervisor por uma das área de Logística da filial (por Turno), executando políticas e procedimentos definidos pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias, desvio de inventário, controle de lead time, plane...
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
Como AUXILIAR ENGENHARIA, você irá cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de QSSMA, bem dos requisitos de compliance, elaborar de atas de reunião e documentação e outras atividades de apoio administrativo de Vida; - Vale Refeição ou Alimentação; - Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; - Auxílio
controle de estoque;Experiência comprovada na área estocagem ou armazenagemAtividades:Responsável em auxiliar
Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar
tributária; Acompanhamento de auditorias; Aproveitamento de créditos fiscais; Acompanhamento de Processos Administrativos