R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar os registros das Não Conformidades (via SAC);Acompanhar e auxiliar nas investigações CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas
Atividades: -Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar acompanhando e orientando o trabalho desenvolvido, visando manter o alto padrão de qualidade da equipe; -Auxiliar a equipe de nutrição na realização de atividades de planejamento e controle administrativo, realizando
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Desejável habilidades de relacionamento com o público. Atividades: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar à Diretoria diariamente, o número de cirurgias realizadas;-Digitar relatórios e tabular dados, para estatística dos indicadores;-Checar diariamente no livro de registro de cirurg...
Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar
Auxiliar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo o acompanhamento do processo;Auxiliar
Descrição: Orientar a análise dos processos no que diz respeito ao fluxo, etapas e demais aspectos que possam aperfeiçoar o processo;Desenvolver estudos para implantação de novos processos;Desenvolver a adequação dos processos da empresa conforme o surgimento de novas tecnologias;Criar, analisar e acompanhar as mudançasConstruir desenho de fluxos de trabalho e processos internos e de clientes (...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digitalização da interface com fornecedores;Auxiliar dados relevantes;Participação ativa no suporte dos projetos e implementações de sistemas/melhorias;Auxiliar
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades :- Auxiliar na organização de documentos e processos jurídicos;- Realizar pesquisas e análises de informações a equipe jurídica;- Atender clientes e fornecedores, quando necessário;- Realizar outras atividades administrativas Requisitos:- En...
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área