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Graduação em Administração
trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio
Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;- Auxiliar na organização
Descrição: Auxiliar Administrativo de Vendas - Campinas/SPRequisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote sexta, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 13hLocal de Trabalho: Campinas/SPOutros requisitos: Auxiliar Administrativo de Vendas - Campinas/SPRequisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Experiência
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
, por e-mails e pelo whatsapp para falar sobre oportunidades de estágio e de aprendizagem.Solicitar auxílio lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento e atividades administrativas
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir e relacionamento interpessoal;Organização e atenção aos detalhes;Experiência anterior em atividades administrativas
relatórios de vendas e dos principais indicadores comerciais da regional;Experiência desejada em rotinas administrativas
cursando - Ensino técnico cursando - desejável - Conhecimentos do pacote office Atividades: - Auxílio nas atividades administrativas da área: alimentar planilhas, controles de documentos, auxiliar nos
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
de colocar seus conhecimentos em prática e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais que os auxiliarão preços;– Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas;– Manter o setor organizado e apoio administrativo
negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos