R$ 1397,00
Graduação em Administração
trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio
Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;- Auxiliar na organização
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o )Período tarde/noiteMoinhos ShoppingRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa Conhecimento básico em informá...
Auxiliar Administrativo - UNIRITTER - Campus FAPA Essa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte
Descrição: Auxiliar Administrativo de Vendas - Campinas/SPRequisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote sexta, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 13hLocal de Trabalho: Campinas/SPOutros requisitos: Auxiliar Administrativo de Vendas - Campinas/SPRequisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Experiência
.- Auxiliar a equipe cirúrgica no manuseio do prontuário eletrônico.- Apoiar na execução de outras atividades
Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade
, por e-mails e pelo whatsapp para falar sobre oportunidades de estágio e de aprendizagem.Solicitar auxílio lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento e atividades administrativas
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Administrar as obras de Acessantes de média complexidade;• Realizaras interfaces técnicas, jurídicas e administrativas
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...
Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir e relacionamento interpessoal;Organização e atenção aos detalhes;Experiência anterior em atividades administrativas
relatórios de vendas e dos principais indicadores comerciais da regional;Experiência desejada em rotinas administrativas
promovendo a conciliação dos saldos das contas contábeis de fornecedores, sempre acompanhados de relatórios auxiliares garantindo o cumprimento dos critérios estabelecidos no procedimento interno e de acordo com os atos administrativos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Pessoas e Cultura para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Auxiliar em processos de recrutamento e seleção;- Apoiar em atividades de integração de novos colaboradores;- Contribuir para ações de desenvolvimento e treinamento;- Auxiliar em atividades relacionadas à cultura organizacional;- Prestar su...
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
cursando - Ensino técnico cursando - desejável - Conhecimentos do pacote office Atividades: - Auxílio nas atividades administrativas da área: alimentar planilhas, controles de documentos, auxiliar nos
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
de colocar seus conhecimentos em prática e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais que os auxiliarão preços;– Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas;– Manter o setor organizado e apoio administrativo
de colocar seus conhecimentos em prática e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais que os auxiliarão preços;– Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas;– Manter o setor organizado e apoio administrativo
negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos