R$ 1397,00
Graduação em Administração
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Vaga para Auxiliar AdministrativaEmpresa de aparelhos auditivos está selecionando Auxiliar administrativo comercial para se juntar à nossa equipe. ao público, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas notas fiscais de produtos, assistência a cliente, organização de docume...
verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros);Contribuir no controle administrativo e acompanhamento dos processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema ofícios e termos nos cenários hospitalares;Realizar atendimento ao docente e suporte nas atividades administrativas
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Desejável habilidades de relacionamento com o público. Atividades: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar à Diretoria diariamente, o número de cirurgias realizadas;-Digitar relatórios e tabular dados, para estatística dos indicadores;-Checar diariamente no livro de registro de cirurg...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: DE 6 MESES ATÉ 1 ANO.Atividades:Acolher os clientes, garantindo a seu bem-estar desde a recepção e no cuidado com ele.Orientar os clientes em relação aos regimentos internos da empresa.Seguir normas e procedimentos de segurança, higiene e qualidade do grupo.Contribuir com informações para orçamentos, relatórios, projetos, po...
Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
cumprindo as exigências desse;- Atender os clientes internos/externos e compreender as suas demandas;- Auxiliar
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Responde sob orientação direta do Supervisor por uma das área de Logística da filial (por Turno), executando políticas e procedimentos definidos pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas à qualidade no atendimento, acompanhamento de metas, redução de avarias, desvio de inventário, controle de lead time, plane...
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo o abastecimento da produção e assegurando que as atividades de recebimento e processamento de distribuição e expedição sejam realizados dentro do prazo com acuracidade das informações físicas e sistêmicas e armazenamento correto das matérias primas e produtos. Também é responsável por controlar...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno
Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
e temas voltados à inovação e outros relacionados a cultura organizacional;Realização de atividades administrativas
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos