R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
parceria com cliente do ramo de produtos personalizados, está em busca de um profissional para atuar como Auxiliar
Descrição: DesafiosPrincipais Responsabilidades:Será responsável por auxiliar as atividades operacionais e administrativas.
Descrição: Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótim...
.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos
EQUIPAMENTOSLocal: Taubaté-SPAtribuições:Vendas de equipamentos com foco no clienteInterface com setor administrativo
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo