R$ 1397,00
Graduação em Administração
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departamento área
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar
clientes junto a ComprasEnvio de QBP mensal (relatório de todos os eventos regionais)Suporte em demandas administrativas
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Auxiliar AcadêmicoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o aluno;Interação com serviços acadêmicos e com diferentes setores;Organização de processos e fluxos administrativos
• Auxiliar na prospecção de novos negócios no mercado, através da busca de novos especialistas. • Comparecer da base de cadastros do Hospital.• Participar de eventos científicos para interação com os médicos, auxiliando médicos as normas de Qualidade da instituição sob orientação da gestão da área e agências acreditadoras;• Auxiliar na gestão adminis...
.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos
acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa
Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar
Completo;Atividades:• Recepcionar os pacientes para atendimento de consultas e exames, realizando a rotina administrativa real.• Controlar mensagens recebidas pelo e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
acidentes, além de definir planos de ações;Acompanhar documentação de empreiteiros e funcionários próprios;Auxiliar cliente.Colaborar com a empresa na aplicação das Normas Regulamentadoras - NR’sSuportar as rotinas administrativas
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
com as metas da empresa;• Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos bem como rotinas administrativas
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos
setor no hospital;• Gestão de equipe; • Elaboração de escala; • Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos