R$ 1397,00
Graduação em Administração
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema ofícios e termos nos cenários hospitalares;Realizar atendimento ao docente e suporte nas atividades administrativas
parceria com cliente do ramo de produtos personalizados, está em busca de um profissional para atuar como Auxiliar
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos administrativos e tratativas administrativas gerais à operação da filial, acompanhando
Convênio Farmácia.Seguro de Vida;Previdência privada;PLR;Alimentação;Refeição no local;Transporte;Gympass;Auxílio
Descrição: Orientar as atividades relacionadas a Recebimento, Armazenagem e Expedição, a fim de que estas sejam realizadas com qualidade e eficiência, para garantir um eficiente serviço nestas atividades;Acompanhar as atividades de recebimento, armazenagem e abastecimento de materiais;Acompanhar as atividades de expedição de produtos e peças;Orientar e acompanhar a utilização correta das empilh...
acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa
produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas
produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos