R$ 1397,00
Graduação em Administração
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema ofícios e termos nos cenários hospitalares;Realizar atendimento ao docente e suporte nas atividades administrativas
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
parceria com cliente do ramo de produtos personalizados, está em busca de um profissional para atuar como Auxiliar
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos administrativos e tratativas administrativas gerais à operação da filial, acompanhando
Descrição: Fornece suporte administrativo e operacional à equipe comercial, atuando com proatividade documentação.Auxiliar nas Operações de Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tendências do mercado.• Fornecer suporte administrativo aos consultores de...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Convênio Farmácia.Seguro de Vida;Previdência privada;PLR;Alimentação;Refeição no local;Transporte;Gympass;Auxílio
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa
produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas
produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas produtos dentro das normas;Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;Rotinas administrativas
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos