R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Irá atuar na área administrativa e financeira;Gestão de Viagens: Controlar e gerenciar solicitações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe, com ênfase no suporte administrativo e comercial/SAC. organizado, proativo e com excelente habilidade de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.-
clientes;Gestão de agendamentos de entregas e coletas da planta;Requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Organização de arquivos;- Pedidos de material para o setor;-Lançamento de informações em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba/PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00...
.- Vivência na função.Atividades:- Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:-Ensino Médio Completo ;-Pacote Office;-Desejável conhecimento em sistema Tasy;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:-Trabalhar em indicadores e sistemas ligados a qualidade, mantendo sempre atualizado. -Coordenar as atividades referentes á organização do arquivo de prontuários médicos: analisar e acompanhar a organização do SAME do Hospital Santa Cruz presan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Lançamento de Nota Fiscal em Sistema;- Realização de cadastro de fornecedor em sistema;- Realização de orçamentos;-Apoio em eventos do Hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em Pacote Office;- Desejável experiência em OPME.Atividades:- Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno. - Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde. - Conferir a...
Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Realizar login no Citrus e atender as ligações que estão na fila da URA para o agendamento Cirúrgico;- Realizar atendimento com clareza e de forma cordial com a equipe médica e pacientes; - Realizar o acompanhamento dos pedidos de agendamento de cirurgias no NEOH;...
prazos; Acompanhar atividades de transporte, armazenagem, distribuição e movimentação de mercadorias;;Auxiliar trajetos e informando os motoristas sobre os destinos e prioridades de entrega.Controle de Documentos: Auxiliar
Conhecimento em informática;- Experiência como digitadora de exames será um diferencial.Atividades:- Auxiliar Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente; - Auxiliar
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda
qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada e refletindo a posição real do ativo; Conduzir e/ou auxiliar
Descrição: A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda sua jornada profissional.Estamos em busca de profissionais para atuar conosco na função de Assistente de Armazém PL na região de- Lucas do Rio Verde MTSalário: R$ 2.500,00 + Benefícios (Fretado + alimentação no local, seguro de vida) - Vaga inicialmente temporária.Horário de traba...
Descrição: Atividades: Atuará no setor Operações administrativas, onde é recebido documentações e novos inserção de dados e informações em planilhas e sistemas; conferências de documentação e informações; auxiliará Requisitos: Diferencial vivência e/ou facilidade para trabalhar com rotinas administrativas de grande Escolaridade: Ensino superior cursando ár...
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e áreas afins;-Conhecimento em rotinas de liberação junto as operadoras;-Pacote Office Intermediário;-Conhecimento em Sistema Tasy;- Experiência em gestão de equipes na área de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento;Revisar contas d...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e logística;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Realizar recebimento, separação e expedição dos produtos;- Auxiliar no contato e prospecção
Descrição: AtribuiçõesResponsável pela organização geral da unidade, auxílio na análise da matéria-prima Auxílio nas rotinas administrativas e controle de estoque de materiais diversos.RequisitosEnsino Médio
clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas
(CME – Central de Material Esterilizado); Conhecimento nas rotinas do setor, desde a limpeza, até o administrativo
Auxiliar nas atividades administrativas, incluindo controle de planilhas, atualização de informações parceiras;Apoiar a equipe em tarefas, colaborando com projetos e rotinas do setor;Desenvolver relatórios e auxiliar
Outros requisitos: Com experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos e rotinas administrativas
Auxiliar os funcionários na solicitação do adiantamento salarial, orientando a forma de preenchimento do formulário.Auxiliar nas atividades administrativas do setor da Central de Apoio aos Funcionários,
convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
alunos e docentes, mantendo registros necessários a fim de garantir a segurança e o controle de acesso;• Auxiliar em tarefas administrativas, como organização de agendas, arquivamento, cópias e digitalização de documentos
conformidade com o padrão Nissei;Assessorar e gerenciar informações relativas à diretoria da empresa;Suporte administrativo aos diretores;Auxiliar na execução de tarefas administrativas e reuniões;Organizar e controlar compromissos
de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas