R$ 1397,00
Graduação em Administração
Prestar suporte na consolidação das informações para os fechamentos administrativos, visando controles
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
completo ou TécnicoPacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Apoio com a equipe de auxiliares administrativo, financeiro e assistente acadêmico;Atender estudantes, docentes, colaboradores, usuários quando necessário.Responsável pelos agendamentos e monitoramento do SISREG/SUS;Acompanhar processos administrativos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
comercial em Cuiabá/MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
Auxílio na resolução de questões relacionadas a pagamentos de salários e benefícios dos funcionários.
Requisitos da Vaga: Pós graduação em: Ciência de Dados, Engenharia de Software ou Arquitetura de Serviços; Graduação completa em: Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Análise de Sistemas, Cientista de Dados; Conhecimento em metodologia ágil, técnicas de Machine Learning e ferramentas de Big Data; Inglês avançado; Experiência em/com: Ambiente e sistemas complex...
ciências contábeis• Conhecimento pacote office (Intermediário)• Vivência na área financeira, contábil ou administrativa Realizar atualização cadastral e abertura de conta junto as instituições financeiras • Realizar atividades administrativas
Não requerido Conhecimento pacote office (Intermediário) Vivência na área financeira, contábil ou administrativa Realizar atualização cadastral e abertura de conta junto as instituições financeiras Realizar atividades administrativas
auditoria semestral e anual Monitorar os Indicadores de Desempenho referentes os processos gerais, auxiliando Realizar atividades administrativas, providenciando pagamentos, reembolsos, adiantamento para despesas
Desenvolver estudos estatísticos em dashboards referente as áreas administrativas da distribuição, possibilitando