R$ 1397,00
Graduação em Administração
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por
Descrição: Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística. Requisitos:Ensino Médio Completo.Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística será considerado um diferencial.Conhecimento Pacote Office.
Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos dedicados à operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações que compõe a operação;-Dar suporte nas demandas da área visando segurança máxima e alta produtividade.Vaga também extensiva a PCD.
Descrição: Experiência na área de logística.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atividades de expedição; Envio de caixas; Recebimento de produtos de importação.Salário + Vale transporte e Vale Refeição.Horário: 08h às 18h segunda a sexta.Local de Trabalho: Cotia - SPAtuação presencial.Contrato temporário de 6 meses.
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO. para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De ...
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Armazenar, abastecer e separar todos os produtos expedidos ou recebidos pelo Centro de Distribuição, além de manter o ambiente de trabalho organizado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda a sábado
Descrição: LOCAL: ParkShopping São CaetanoAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistê...
Descrição: Movimentação de Materiais; Gestão de Estoque (entrada e saída); Operação de Empilhadeira e Paleteira. *Todas as vagas da AAM são extensivas a PCD. Outros requisitos:...
corporativos.Principais Atribuições:Suporte na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas