R$ 1397,00
Graduação em Administração
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos dedicados à operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações que compõe a operação;-Dar suporte nas demandas da área visando segurança máxima e alta produtividade.Vaga também extensiva a PCD.
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos escrita;- Conhecimento básico em informática;- Proatividade e vontade de aprender.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
será diferencial).Informações adicionais: • Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio
Descrição: Carregamento dos caminhões;Direcionamento dos motoristas para carregamento;Organização do fluxo de caminhões na área de carregamento;Confirmação de informações através dos coletores eletrônicos;Operação de ponte rolante;Eventual apoio da área de faturamento;Otimizar os carregamentos;Substituição de eventual membro da equipe de faturamento.Outros requisitos: Formação Técnica em Logíst...
auditoria, Glosa por conciliação, Glosa contratual, Glosa técnica, Glosa por falta de autorização, Glosa Administrativa recurso de glosa à operadora de plano de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar Auditoria de Faturamento e Central de Autorizações quanto aos itens e valores com cobertura contratual;14 - Auxiliar
nosso Banco de Talentos - PCD.Requisitos:Ensino médio ou superior completo;Disponibilidade de horários (administrativo e turnos);Interesse em atuar em diversas áreas, entre administrativas e produção.Benefícios:Salário
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
Descrição: Auxiliar no 5S da área;Acompanhar e monitorar os indicadores da área junto ao Coordenador APRs, PAMS e demais ferramentas de segurança no SIG;Extrair e avaliar relatórios no SAP e em excel;Auxiliar no controle e emissão de carteirinha de habilitação;Auxiliar na elaboração e execução dos DDS da área ;Apoiar nas integrações, treinamentos e reuniõe...
Descrição: Realizar estágio supervisionado de Técnico de Segurança do Trabalho na área do SESMT prédio administrativo ;Auxiliar na preparação de documentos;Apoiar o processo de treinamento de Take Care;Apoiar Integração
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
fiscalizar a utilização de EPIS e EPCs; Assegurar o cumprimento das normas de segurança nas obras;Rotinas administrativas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma