R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando controle de pedido de material junto a supervisão.Buscamos alguém que apresente:Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
relacionamento interpessoal para trabalho em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
Auxiliar Administrativo | Suporte TI | UnibhEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à...
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos
Descrição: Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, voltado para área administrativa.Organização, proatividade, boa habilidade de comunicação, boa fluência verbal e escrita, trabalho em equipe, conhecimento em Pacote Office e bom relacionamento interpessoal são requisitos que buscamos para o profissional q...
Descrição: Vaga Para Operador de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:1.O operador em câmara fria recebe as mercadorias que chegam, verificando a temperatura e a qualidade dos produtos, e registrando as informações relevantes. 2. Armazenamento e organização de estoque: O profissional é responsável pelo armazenamento adequado das mercadorias no estoque, organizando-as de maneira eficiente e...
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Experiência desafios serão:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas.
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
server;• Experiência em manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares acadêmicos e administrativos a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao usuário (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo );• Realização de atividades internas e administrativas do setor;• Suporte, configuração, montagem e configuração das máqui...
Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos
experiência prática em um ambiente dinâmico e colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo