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Graduação em Administração
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Cargo:Dar suporte ao Especialista de Conta na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas divulgação de vagas, captação e triagem de currículos, agendamento, reserva de salas, etcAtendimento administrativo pesquisa de satisfação e desligamentos: Monitorando o preenchimento dos formulários e as respostasTarefas administrativas
#WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa
grandes conjuntos de dados provenientes de diversas fontes extraindo insights valiosos dos dados para auxiliar Parceria com Levemcasa (Lavanderia)Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos