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Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos dedicados à operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações que compõe a operação;-Dar suporte nas demandas da área visando segurança máxima e alta produtividade.Vaga também extensiva a PCD.
Descrição: Controlar o faturamento dos produtos no CD, analisando se o saldo físico e contábil estão coerentes, acompanhando o trânsito das notas fiscais e realizando bloqueio de itens quando necessário.Salvar o saldo físico (wms), contábil (SRP) e de aves; Enviar o saldo contábil para o cliente refeitório; Bloquear e desbloquear itens (wms); Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: Movimentação de Materiais; Gestão de Estoque (entrada e saída); Operação de Empilhadeira e Paleteira. *Todas as vagas da AAM são extensivas a PCD. Outros requisitos:...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...