R$ 1397,00
Graduação em Administração
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
.- Experiência na área administrativa.- Desejável: Formação Superior cursando Administração ou áreas afins, vivência administrativa no segmento Imobiliário e conhecimento no sistema Kenlo.
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil;Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance ...
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: Vaga: Gerente de Loja FísicaEstamos em busca de um Gerente de Loja Física para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e um forte senso de comprometimento com a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir que as metas de vendas sejam alc...
Descrição: Atribuições:Responsável por prover os recursos necessários para os mantenedores mecânicos, eletricistas e/ou metalúrgicos na manutenção corretiva, preventiva e preditiva do material rodante (e suas partes), a partir do controle e garantia da disponibilidade de equipamentos, ferramentas e materiais de aplicação em ativos da empresa.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do ...
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
Como AUXILIAR ENGENHARIA, você irá cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de QSSMA, bem dos requisitos de compliance, elaborar de atas de reunião e documentação e outras atividades de apoio administrativo de Vida; - Vale Refeição ou Alimentação; - Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; - Auxílio
Descrição: Auxiliar na documentação de exportação e importaçãoControle de pranchas de naviosAtualização
Descrição: Detalhes do cargo:- Analisar e aprovar estimativas de reparo Reefer, estrutura/maquinário a fim de garantir a correta manutenção necessária para atendimento dos bookings dos clientes.- Executar a triagem de atendimentos externos em contêiner Reefer (maquinário) a fim de sanar problemas técnicos ou ter informação suficiente para dar suporte a equipe de campo no atendimento.- Tratar te...
Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Descrição:Zelar pela segurança e saúde do trabalho, controlando o cumprimento das normas regulamentadoras, visando minimizar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para garantir que todas as operações estejam em conformidade com os padrões de segurança estabeleci...
Esse colaborador fará todo os registros e partes administrativas dos processosTrabalho Híbrido: 3 dias
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança
Descrição: Analisar e elaborar contratos de natureza variada;Auxiliar todas as demandas internas do setor de peças processuais e participação em audiências;Realizar consultas, elaborar e acompanhar defesas administrativas
.- Executar serviços administrativos diversos em apoio aos setores, como: reprodução de cópias, cotação de preços para compras e serviços para a Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
total controle do consumo de materiais através de verificação mensal do mapa de controle de consumo;Auxiliar reuniões com todos os colaboradores do departamento, para reciclagem, atualização, orientações técnicas e administrativas