R$ 1397,00
Graduação em Administração
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros);Contribuir no controle administrativo e acompanhamento dos processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO? Como Assistente Administrativo Financeiro, você irá realizar as atividades administrativas, almoxarifado Ensino Técnico completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; - Experiência em rotinas administrativas
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. Boa comunicação;- Proatividade.A vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).Auxiliar através da organização dos documentos, disponibilização das informaçõe...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe!
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Estamos com vagas para a oportunidade de Representante de Envios (Aux de Logística) - Exclusiva para pessoas com deficiência, região de Londrina.Segue as informações da vaga:Vaga efetivaSalário: R$ R$ 1.981,00Benefícios: Seguro de vida; Assistência Médica; Assistência Odontológica; FRETADO, Refeição no local; Vale Alimentação entre outros.Principais atribuições:Garantir que os produt...
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo o abastecimento da produção e assegurando que as atividades de recebimento e processamento de distribuição e expedição sejam realizados dentro do prazo com acuracidade das informações físicas e sistêmicas e armazenamento correto das matérias primas e produtos. Também é responsável por controlar...
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência comprovada na área de BI;• Vivência com a ferramenta Tableau ou similar (IBM Cognos, Zoho Analytics, Power BI Microsoft, Qlikview, Google Data Studio, Project BI, etc.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conc...
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
Descrição: Participar efetivamente do programa de aprendizagem, acompanhando e auxiliando no que possível , dentro da rotina do setor.Atividades:Ajudar nas demandas administrativas do setor;Auxiliar nas demandas
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar nas rotinas administrativas da área, incluindo a
Descrição: Atividades:Irá auxiliar as Analistas em rotinas de DHO;Realizar a integração dos colaboradores Organizar e participar de eventos internos da empresa;Realizar atendimento aos colaboradores;Rotina administrativa
clientes.Pesquisar e interpretar leis tributárias e regulamentos.Representar clientes em processos tributários administrativos e judiciais.Elaboração de relatórios.Redige petições, recursos administrativos e outras peças processuais
Descrição: Ajudar o departamento de marketing e comunicação nas atividades diárias, tais como: • Auxiliar a equipe de Marketing, Comunicações e Desenvolvimento com tarefas administrativas. • Produzir materiais
e temas voltados à inovação e outros relacionados a cultura organizacional;Realização de atividades administrativas
servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;>Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo fim de ampliar conhecimento técnico e eximir quaisquer dúvidas que possam surgir durante intervenções;Auxiliar
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos
total controle do consumo de materiais através de verificação mensal do mapa de controle de consumo;Auxiliar reuniões com todos os colaboradores do departamento, para reciclagem, atualização, orientações técnicas e administrativas