R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores permanente no período adequado...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel ao nível Intermediário);Experiência com rotinas de Departamento Pessoal, admissão, demissão, fechamento de cartões de ponto, benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Acompanhar colaboradores no perí...
Descrição: Requisitos: Cursando Graduação em FarmáciaExperiência na Indústria farmacêuticaPacote officePrincipais atividades:Avaliar os Históricos dos Lotes produzidos internamente e terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos conforme cronograma de Auto Inspeção/Rondas da Qualidade.Elaborar, revisar, desafiar e realizar...
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de qualidade dos produtos;- Auxiliar
Descrição: Atividades: Realizar o processo de PVC; Abertura de caixa, gravação, reembalagem e paletização;Realizar a montagem do Kit Biobox;Execução do processo da troca de caixa embarque;Montagem das cargas de exportação e carro direto frota em portfólio;Inspeção nos recebimentos de produtos MP;Apoio nas atividades de logística reversa.
Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar de Logística
Confira nossa vaga: Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo;Pró atividade;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o pr...
Descrição: Retirar pacotes dos carros e organizar nas gaiolas;- Conferência de documentação e veículos;- Abastecimento de sistema com informações;- Executar atividades do segmento logístico/operacionais logísticas;- Carregar pacotes para os carrosNão é necessário experiência🧧Benefícios:* Vale Refeição de R$32,00 por dia trabalhado.* Vale transporte ou vale combustível pago em dinheiro no valor ...
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Representante de Envios (Auxiliar de Logística).
Representante de Envios (Auxiliar de Logística). de experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido. Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente. Para isso acontecer, n...
Descrição: Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos e de notas fiscais; Auxiliar visual aos materiais e produtos prezando cumprimentos das especificações, prazos, pesos e quantidades; Auxiliar sempre as determinações de s...
Como Auxiliar administrativo do Meio Ambiente, você irá realizar contato com fornecedores, atendimentos
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente e com operações com produtos alimentícios; Ter trabalhado em operações com sistema WMS/RF; Domínio em Pacote Office; Disponibilidade de horário; Residir em BH, Contagem ou região metropolitana; Ter veículo próprio; De...
Sharepoint;Ter atuado como operador de osmose reversa;Experiência em todas as atividades operacionais e administrativas
complexidade no ambiente de trabalho;Realizar primeiros socorros;Orienta e direcionar casos de mal súbito;Auxiliar e contribuir no planejamento do PCMSO;Auxiliar no controle de exames ocupacionais;Detectar e monitorar segurança do trabalho;Desenvolver palestras ou material educativas relacionadas a saúde ocupacional;Auxiliar atividade com a função e as lim...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma