R$ 1397,00
Graduação em Administração
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais Competências Técnicas: Conhecimentos de atividades administrativas ligadas à unidade de negócio em que
produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
Cargo:Dar suporte ao Especialista de Conta na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas divulgação de vagas, captação e triagem de currículos, agendamento, reserva de salas, etcAtendimento administrativo pesquisa de satisfação e desligamentos: Monitorando o preenchimento dos formulários e as respostasTarefas administrativas
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
Descrição: • Responsável pela execução das atividades operacionais e administrativas de recebimento,
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
certificações específicas - Coren Ativo- Desejável experiencia na áreaAtividades:- Supervisionar atividade administrativa , realização da conferência diária dos boxes (aplicação do checklist-);- Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;- Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;- Realizar controle da
Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo