R$ 1397,00
Graduação em Administração
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na ...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos
Descrição: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FATURAMENTO:Faturar os atendimentos do Hospital Márcio Cunha, separando-os no processo e na garantia dos prazos acordados com os convênios, conforme metas pactuadas.AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Estamos em busca de dois Auxiliar de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe! ;- Conhecimento em excel- Possuir CNH;Oferecemos:- Salário: 1684,00- Vale-refeição;- Plano de saúde;Auxílio combustível.Seguro de diva;Auxílio educação;Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos
Estabelecer contato com a auxiliar administrativo do transporte de pacientes para seguir suas orientações Auxiliar nas imobilizações e transporte de pacientes. 9. Conhecer todos os tipos de materiais existentes no veículo e sua utilidade, a fim de auxiliar o técnico Auxiliar o Técnico de Enfermagem no atendimento às solicitaçõe...