R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecim...
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos, recebimento de Notas Fiscais de Entrada (pré-recebimento), digitação notas entrada, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa;Realiza pesagens de entrada e saída de Produtos acabados, Matéria-prima, atendimento ao ...
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na ...
Descrição: Requisitos: Cursando Graduação em FarmáciaExperiência na Indústria farmacêuticaPacote officePrincipais atividades:Avaliar os Históricos dos Lotes produzidos internamente e terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos conforme cronograma de Auto Inspeção/Rondas da Qualidade.Elaborar, revisar, desafiar e realizar...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável vivência com atividades administrativas;Conhecimento Office (Word, Excel e Power Point);Residir em Pouso Alegre.Principais atividades:Suporte às atividades administrativas
FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Descrição: Atividades: Realizar o processo de PVC; Abertura de caixa, gravação, reembalagem e paletização;Realizar a montagem do Kit Biobox;Execução do processo da troca de caixa embarque;Montagem das cargas de exportação e carro direto frota em portfólio;Inspeção nos recebimentos de produtos MP;Apoio nas atividades de logística reversa.
um diferencial;Excel mínimo intermediário (proc's e tabela dinâmica);Experiência comprovada em áreas administrativas
Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote OfficeResumo das Atividades:- Rotinas burocráticas e administrativas ;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos do setor;-
Garantir a execução das POP's de colheita e procedimentos de alta performasse operacional;Acompanhar e Auxiliar na montagem do ponto de transbordamento principal e auxiliar da frente de colheita, garantindo os bloqueios Realizar a gestão da equipe de campo conforme necessidade de treinamentos, exames e demais demandas administrativas
Garantir a execução das POP's de colheita e procedimentos de alta performasse operacional;Acompanhar e Auxiliar na montagem do ponto de transbordamento principal e auxiliar da frente de colheita, garantindo os bloqueios Realizar a gestão da equipe de campo conforme necessidade de treinamentos, exames e demais demandas administrativas
seu dia a dia como educador ou educadora:Auxilia o professor no teste de mídias (CD, DVD e Pen drive);Auxiliar na ligação de notebook pessoal ou computadores da Instituição;Auxiliar no uso de recursos (som, regulagem laboratório e sala de aula);Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição;Suporte ao setor administrativo
: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em sistema;Auxiliar materiais;Participar de todos os Programas internos da Empresa;Missão do Cargo:Executar atividades administrativas