R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: Atividades:Pagamento de fretes;Auditoria de valores de frete;Monitoramento ativo de caminhões com foco logístico (Validação de início de viagem/apontamento de entregas/canhoto digital/ ajuste de raio – latitude e longitude de clientes);Acompanhamento de ocorrências em rota;Tratativas de desvios operacionais (PNP’s / tempos de movimentos (espera/descarga);Relacionamento com transporta...
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Descrição: Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, tais como operação
Descrição: Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos e de notas fiscais; Auxiliar visual aos materiais e produtos prezando cumprimentos das especificações, prazos, pesos e quantidades; Auxiliar sempre as determinações de s...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos ; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas eletrônicos judiciais (PJE, Eproc, etc) Experiência com peticionamento Experiência em rotinas administrativas
Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas
acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa
Descrição: Realizar o apoio na área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos