R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos
Descrição: Descrição do Cargo:1-Controlar o estoque das filiais.2-Emitir notas de simples remessa para entrada em lojas e enviar mercadorias.3-Receber, conferir e controlar produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física.4-Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabív...
Descrição: Atividades: Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes; Suporte na realização de inventários. Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade; Experiência na área de logística/estoqu...
Descrição: *Serão aceitas somente candidaturas realizadas através do link:https://trabalheconosco.vagas.com.br/martinello/oportunidade/chefe-de-logistica/2635438Descrição:1-Responder pelo desenvolvimento das atividades de análise de informações operacionais da área de logística em diversos níveis de agregação para suporte às decisões estratégicas e gerenciais.2-Acompanhar indicadores de desempe...
Estabelecer contato com a auxiliar administrativo do transporte de pacientes para seguir suas orientações Auxiliar nas imobilizações e transporte de pacientes. 9. Conhecer todos os tipos de materiais existentes no veículo e sua utilidade, a fim de auxiliar o técnico Auxiliar o Técnico de Enfermagem no atendimento às solicitaçõe...