R$ 1397,00
Graduação em Administração
preferencialmente obras deInfraestrutura e edificações ao nível nacional✓ Conhecimento de execução de vagas á nível Administrativo Responsável pela realização de processos seletivos para obras no Brasil e centrocorporativo de vagas administrativas
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
e hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar
.- Demais atividades administrativas pertinentes à função. .- Experiência profissional em atividades administrativas será um diferencial.- Facilidade de acesso
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades na área administrativa;- Participar
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
Descrição: Fornece suporte administrativo e operacional à equipe comercial, atuando com proatividade documentação.Auxiliar nas Operações de Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tendências do mercado.• Fornecer suporte administrativo aos consultores de...
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Atendimento ao público, atividades administrativas em geral e Informática (Pacote Office) Atribuições: - Realizar atividades de apoio administrativo estatísticos, planilhas, elaboração de slides, pesquisa, scanner e arquivo; - Reproduzir documentos administrativos consultas para p...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
sempre que necessário; Aplicar treinamentos para os colaboradores; Avaliar o desempenho dos assistentes administrativos , auxiliares administrativo, mensageiros e aprendizes, destacando os pontos fortes e orientando quanto
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo- Experiência: Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações...
Atividades: • Auxiliar no acompanhamento do Plano estratégico da Qualidade, alinhado as políticas e as não conformidades. • Atuar na área da Qualidade, Comissões e Grupos Facilitadores com objetivo de auxiliar sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos clínicos e administrativos gestão de documentos, monitora...
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
oferecemos: 🩺 Assistência Médica; 🦷 Assistência odontológica🛒 Vale alimentação e Vale Refeição🏫 Auxílio
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas
cíveis, trabalhistas, ambientais etc), análise crítica, definição de estratégias, condução de processos administrativos Procedimentos Ministeriais) e processos judiciais trabalhistas estratégicos, elaboração de defesas administrativas , alegações finais, recursos administrativos, notificações extrajudiciais e contranotificações, bem como em geral elaborand...
faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário• Fornece suporte administrativo
Descrição: Apoiar o gestor de expedição do centro de vendas nos processos de recebimento, armazenagem, distribuição, expedição, inventário, zelando pela organização, controle e segurança da operação.- Orientar equipe operacional, apoiando e organizando as atividades da área;- Realizar o controle de estoques (produtos, equipamentos e materiais), garantindo acuracidade nos inventários;- Realizar ...
; Envolvimento com processos e pessoas; Lida com as atividades da equipe de maneira ativa;Processos administrativos
CLT Contrato EstágioResponsabilidades:Apoiar na mentoria de projetos de melhoria contínua em áreas administrativas Orientação Pessoal e SESC.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Sobre nosso cliente:Indústria Multinacional de Saúde/Estética.Detalhes do cargo:- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia global.- Gerenciar equipe digital.- Manter todos os ...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente de Unidade – Atenção BásicaResponsabilidades:• Pautar todas as ações de gestão de acordo com as premissas da Portaria 538/2022;• Elaborar planos de ação, com base em ferramentas da Qualidade, para melhoria progressiva do alcance nos indicadores definidos pela Portaria 538/2022, da ...
Descrição: Desenvolver tarefas na área operacional e administrativa. Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais do estoque. CLT: Vale alimentação e refeição, Vale transporte, Convênio Médico e Odontológico, Segura de Vida, Auxílio
eficazes e competitivas para seus clientes.Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes
Realizar tratativas/análises direcionadas das áreas operacionais e administrativas, bem como movimentações
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais apaixonados para compor seu time!Oferecemos fretado para as regiões de: Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Campo Limpo, Várzea Paulista e Osasco.Venha fazer parte deste time de Sucesso!Turno: 14:00 as 22:40 escala 6x2Atividades:Garantir que t...
Participação ativa em reuniões diárias com os demais departamentos de Engenharia, projetos, implantação e administrativo Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio