R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiênci...
Descrição: Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística. Requisitos:Ensino Médio Completo.Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística será considerado um diferencial.Conhecimento Pacote Office.
Descrição: Experiência na área de logística.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atividades de expedição; Envio de caixas; Recebimento de produtos de importação.Salário + Vale transporte e Vale Refeição.Horário: 08h às 18h segunda a sexta.Local de Trabalho: Cotia - SPAtuação presencial.Contrato temporário de 6 meses.
para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio
Representante de Envios (Auxiliar de Logística). de experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar
Descrição: LOCAL: Riomar AracajúAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odont...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas áreas da empresa;- Participar de treinamentos e capacitações.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
Experiência em UTI.Atividades:Realizar a conferência diária dos boxes através da aplicação dos checklists;Auxiliar práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos vamos te oferecer 🤩•Assistência médica Bradesco (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia